Ação rápida da PM recupera veículo furtado no centro de Canoinhas

Veículo foi recuperado na tarde desta sexta-feira/Divulgação/PM

Fiat Marea estava estacionado na rua Etelvina de Almeida Pires, no distrito do São Cristóvão

 

 

Nesta sexta-feira, 10, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3BPM) de Canoinhas recuperaram um veículo no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Ele havia sido furtado no centro de Canoinhas pela manhã.


 

 

Às 11h45, a Polícia Militar (PM) recebeu o chamado para atender a ocorrência. A vítima falou à PM que deixou o seu veículo, um Fiat Marea, em frente à uma residência na rua Barão do Rio Branco, na esquina com a rua Almeida Cardoso, próximo ao Colégio João José de Sousa Cabral, e que ao retornar não encontrou mais o veículo.

 

 



As equipes da PM iniciaram rondas, pois a vítima relatou também que havia avistado o carro nas proximidades da BR 280, porém, os policiais não conseguiram localizar o veículo.

 

 

Após denúncias, a Polícia Militar localizou o veículo Fiat Marea na rua Etelvina de Almeida Pires ainda na tarde desta sexta. No local a equipe da PM encontrou o veículo estacionado, entretanto, diversos moradores apontaram para onde o motorista estava indo, pois todos conseguiam vê-lo caminhando. Os policiais chegaram até o suspeito e deram voz de prisão ao jovem de 26 anos, que informou que comprou o veículo de outro homem pela quantia de R$ 300.

 

 

O jovem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou confessando ser o autor do furto.

Deixe seu comentário: