Ação rápida da Polícia Militar prende suspeitos de arrombar supermercado


Divulgação/PM de Canoinhas

Um dos suspeitos foi preso nas proximidades e outro já estava em fuga na área central da cidade

 

 

 

Na noite desta quinta-feira, 21, por volta das 23h, policiais militares foram acionados pela Central de Operações Militares (Copom) para irem até a rua Major Vieira, no bairro Alto da Palmeiras, em Canoinhas, pois um vizinho do Supermercado Perucci teria visto e ouvido dois homens arrombando o estabelecimento.

 

 

 

Os policiais constataram que a porta tinha sido arrombada. Eles cercaram o local, enquanto outros entraram e realizaram uma varredura para verificação, porém, não encontraram os suspeitos na área interna do mercado. Na sequência, as equipes policiais fizeram rondas nas proximidades, mas, sem êxito.

 

 

 

Minutos mais tarde uma senhora denunciou no 190 (Copom) ter visto um homem no telhado da sua casa na rua Francisco de Paula Pereira, nas proximidades do supermercado. Equipes policiais cercaram a casa, capturaram e prenderam um homem, que foi conduzido para a Delegacia.

 

 

 

Verificando as imagens de videomonitoramento do estabelecimento, os policiais identificaram os dois envolvidos –  o que foi encontrado na rua Francisco de Paula Pereira e o outro envolvido foi abordado por outras equipes policiais próximo ao Supermercado Futurama, já na área central da cidade, em fuga. Ele também foi abordado, preso e conduzido para a Delegacia.





Deixe seu comentário: