Ação integrada busca suspeitos da morte do pai do vice-prefeito


Divulgação/Polícia Civil

Erico Heilmann, 81 anos, foi morto na sexta-feira, 11

 

 

Policiais civis e militares realizaram uma operação conjunta para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências de suspeitos do um latrocínio (roubo seguido de morte) de idoso Erico Heilmann, de 81 anos, pai do vice-prefeito de Itaiópolis. Foi na tarde desta segunda-feira, 14. Durante as buscas, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas por transportar cerca de um quilo de maconha.

 

 

 

O crime ocorreu por volta das 13h40min de sexta-feira, 11, quando um dos suspeitos entrou no estabelecimento da vítima, anunciou um assalto e exigiu o dinheiro do caixa. Um dos criminosos realizou um disparo de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento, resultando em sua morte.

 

 

 

Em seguida, os dois fugiram em uma motocicleta por estradas rurais. Após investigação conjunta pelas Delegacias de Polícia de Itaiópolis e pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra, com policiais militares do município e a colaboração da comunidade, foi possível chegar aos suspeitos. Eles tiveram prisões temporárias decretadas pela Justiça da Comarca de Itaiópolis após parecer favorável do Ministério Público.

 

 

 

Os suspeitos eram considerados foragidos até a manhã desta terça-feira, 15. Entretanto, buscas estão sendo realizadas para que as prisões possam ser concretizadas e o inquérito policial possa ser finalizado pela Polícia Civil.





Deixe seu comentário: