terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Abordagem da PM resulta em apreensão de objetos furtados

Últimas Notícias

- Ads -

Suspeito estava com documentos e cartões da vítima

 

 

No início da tarde desta terça-feira, 9, policiais da Agência de Inteligência (AI) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) repassaram às equipes policiais, um vídeo de um furto ocorrido durante a noite desta segunda-feira, 8, em um alojamento de uma empresa localizada no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. A informação era de que o possível autor poderia ser algum dos andarilhos que se abrigam próximo a ponte do rio Canoinhas, localizada na entrada do distrito.

 

 

Os policiais militares foram até o local e abordaram um homem, que estava com as vestes parecidas com a do autor do furto. Foram localizados uma bolsa com documentos pessoais da vítima, uma lata de tinta da marca Anjo, um óculos de sol e uma carteira de bolso com cartões bancários também em nome da vítima do furto.

 

 

Ao ser questionado, o homem confessou ter efetuado o furto.

 

 

Diante dos fatos, tendo em vista que o autor não se encontrava mais em situação de flagrante delito, foi registrado um boletim de ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial e os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.