4° Encontro Interestadual de Carros Antigos acontece neste final de semana


Bruno Padilha/Divulgação.

Evento organizado pelo Canoinhas Clube de Carros Antigos acontece no Sesc de Canoinhas

 

 

 

Neste sábado e domingo, 9 e 10, acontece a quarta edição do Encontro Interestadual de Carros Antigos de Canoinhas, para os colecionadores, apreciadores e apaixonados por veículos de outros tempos. É a oportunidade de relembrar grandes clássicos do automobilismo nacional e internacional.

 

 

 

Organizado pelo Canoinhas Clube de Carros Antigos, com o apoio de patrocinadores do comércio local e do Serviço Social do Comércio (Sesc), o evento será realizado neste ano na sede do Sesc, no bairro Campo d’Água Verde, com início às 8h de sábado e término às 17h de domingo.

 

 

 

Além da mostra, o Sesc também estará promovendo no local o projeto Brique do Sesc e a Feira de Artesanatos. O encontro contará ainda com diversas atrações, como mercado de pulgas, food trucks e shows, com a banda Planaltônicos, de Três Barras, no dia 9, e com a banda Quimera, de Mafra, no dia 10.

 

 

 

Aberto ao público, o evento tem entrada gratuita para a comunidade. A inscrição dos expositores é de R$ 50 (por carro) para os dois dias de evento, ou R$ 30 para quem quiser expor somente no domingo, além de entrega de  certificado e brindes para os expositores.

 

 

SERVIÇO

O que: 4° Encontro Interestadual de Carros Antigos

Data: 9 e 10 de novembro de 2019

Local: Sesc  de Canoinhas, na avenida Expedicionários, ao lado do IFSC

Realização: Canoinhas Clube de Carros Antigos

Apoio: Serviço Social do Comércio (Sesc) de Canoinhas

Mais informações: facebook.com/carrosantigosdecanoinhas

 

 





Deixe seu comentário: