3.º BPM realiza live no Facebook em prol do Hospital Santa Cruz


A live trará música de qualidade, promovida pelo corpo musical do 3.º BPM, boa conversa,  dicas de saúde e segurança 

 

 

 

Em tempos de quarentena, o 3.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) lança ação inédita para manter aproximação e interação com a comunidade do Planalto Norte Catarinense, levando alegria e uma mensagem de fé nesse momento critico da pandemia do novo coronavírus, o comando do 3.º BPM está promovendo o “Papo de Feras”, com o apoio da Academia Contestado Crossfit. A ação será realizada no dia 23 de maio, às 20h, através de uma live no facebook da Polícia Militar de Canoinhas.

 

 

 

A live trará música de qualidade, promovida pelo corpo musical do 3.º BPM (os mesmos que tocaram na missa de aniversário do Batalhão realizada na Igreja Matriz), boa conversa, onde serão expostas as ações da Polícia Militar no enfrentamento a covid-19, reforçar a importância da prevenção com dicas sobre o uso da máscara, ações da Rede Catarina de Proteção a Mulher, dicas de saúde e finalizando uma mensagem do Pastor Capelão Tenente Thomaz.

 

 

 

O objetivo, segundo o 3.º BPM, é a participação social da comunidade, ou seja, o envolvimento de todos os cidadãos para juntos enfrentarmos esse período de confinamento.

 

 

Quem participar, poderá fazer doações em prol ao Hospital Santa Cruz, através do QRCode no PicPay, que será disponibilizado no dia do evento ou fazer doações de alimentos, que poderão ser entregues no Batalhão ou na Academia Contestado Crossfit.

 

 

 

Para quem curtir e compartilhar o evento, será sorteada uma camisa, utilizada pelo atleta profissional de futsal de Canoinhas, Jucemar Jubanski, usada na partida semifinal do mundial de futsal contra a Espanha, para quem curtir e compartilhar o evento. Participe!

 





Deixe seu comentário: