3.º Batalhão de Polícia Militar realiza operação Arminius na região


Divulgação/Polícia Militar

Ação acontece nos sete municípios abrangidos pelo 3.° BPM

 

 

 

O 3.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoinhas deu início a operação Arminius nesta sexta-feira, 9. O objetivo principal da ação da Polícia Militar (PM) é de realizar ações que estimulem a sensação de segurança, através da pronta resposta com foco em cumprimentos de mandados de prisão, além de ações preventivas como visitas a bares e similares e operações de trânsito, visando a manutenção da segurança pública nas cidades da área do 3º BPM.

 

 

A área de atuação do 3.º BPM compreende Canoinhas, Três Barras, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Porto União, Matos Costa e Irineópolis.

 

 

 

Nesta sexta-feira, 9, ao longo da operação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Industrial I. No local, foram encontradas 92 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Na sequência, um veículo com registro de furto que passava pela região foi abordado pelas equipes policiais, com apoio da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa) e Polícia Rodoviária Federal. O veículo foi recuperado.

 

 

 

Para o comandante do 3º BPM, tenente coronel Silvano Sasinski, que acompanhou o primeiro dia das ações, o resultado foi positivo. “Iremos manter operações desse gênero, sem hora e data certa para começarem, sempre visualizando a prevenção e o bem-estar da comunidade”, frisou o comandante.





Deixe seu comentário: