3.° BPM é agraciado com emenda parlamentar de R$ 100 mil


Divulgação/PM de Canoinhas

Recurso será utilizado na blindagem de uma nova viatura do PPT, e na compra de equipamentos como fuzis, escudo balístico e acessórios

 

 

Na tarde desta terça-feira, 22, o comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoinhas, tenente coronel Silvano Sasinski recebeu a visita do deputado estadual Renato Pike (PL), que trouxe a notícia da destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o 3.º Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), recurso este que será utilizado para a blindagem da nova viatura do pelotão, uma Ford Ranger 4×4 ano 2021, e demais equipamentos como fuzis, escudo balístico e acessórios.

O comando do 3º BPM agradeceu o apoio recebido. “Principalmente pela consideração com a segurança pública do Planalto Norte, devido ao pouco tempo que o deputado assumiu o mandato na Alesc, já destinou emenda parlamentar de grande importância para o Pelotão Tático do batalhão”, afirmou o comandante.

Na ocasião, o comandante do 3.º BPM fez a entrega ao deputado Renato Pike, da moeda comemorativa dos 60 anos de criação do batalhão em consideração aos relevantes serviços prestados à Polícia Militar.

Entrega da moeda comemorativa foi efetuada pelo cabo Marcelo Rosa/Divulgação/PM de Canoinhas





Deixe seu comentário: