sexta-feira, 1

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

16ª edição da Corrida Rústica movimenta Dia do Trabalhador em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

178 atletas participaram do evento realizado neste domingo

O feriado do Dia do Trabalhador em Canoinhas foi marcado pela 16ª edição da Corrida Rústica. O canoinhense Luciano Vozniak foi o primeiro dos 178 atletas a cruzar a linha de chegada percorrendo os sete quilômetros de prova em 23 minutos e 22 segundos.

Sueli Maria Leite foi a primeira entre as mulheres com o tempo de 30 minutos e 49 segundos. Ela foi seguida por Acassia Aparecida Terres e Eliane Gomes de Oliveira Barp.

Além dos competidores, esta edição mais uma vez contou com a participação do grupo Pernas Solidárias que revezou a condução de quatro cadeiras.

O evento foi organizada pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi). A corrida, que teve nove categorias, foi realizada com o intuito de comemorar o Dia do Trabalhador motivando a prática da atividade física gerando qualidade de vida ao canoinhense.

Segundo o organizado e gestor da FMEL, Jocimar Jubanski a renda líquida arrecadada com o valor da taxa de participação de R$ 30 será destinada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Canoinhas.