domingo, 19

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Três Barras confirma mais nove casos de covid-19 e sete altas médicas

Últimas Notícias

- Ads -

No momento há 76 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas

 

Três Barras registrou nove novos casos de covid-19 nesta terça-feira, 2, elevando para 1154 o número de infectados desde o início da pandemia.

 

 

 

Cinco homens, com idades entre 18 e 72 anos; e quatro mulheres, entre 21 e 49 anos, estão entre os contaminados mais recentes.

 

 

 

Já o número de recuperados chegou a 1053, após a liberação de mais sete pacientes para o convívio social seguro neste último dia.

 

 

 

No momento há 76 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, além da confirmação de 25 óbitos de moradores em decorrência do novo coronavírus.

 

 

 

Num intervalo de 24 horas, 11 pessoas buscaram por consultas médicas junto ao Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, que agora soma 4796 atendimentos prestados à população nesses 11 meses de pandemia.

 

 

 

A ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras está com 85% de lotação, o que representa 17 internamentos via SUS. Há ainda outro positivado, mas que está em leito destinado a convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão seis munícipes. Os demais são moradores de cidades da região e do Estado. Um desses pacientes respira por ventilação mecânica e aguarda transferência para uma unidade de terapia intensiva (UTI).

 

 

 

 

O 315° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 9h desta quarta-feira, 3.