Tróia fará decisão da Copa Macro de Futebol Society no dia 31 de março

Meninas consolidaram a vitória e a classificação para a final do dia 31/Divulgação

Em apenas oito meses de existência, a equipe feminina do Tróia de Três Barras chega a sua terceira decisão de campeonato

 

Atuais vencedoras do Campeonato Ninho do Urubu, disputado no interior de Irineópolis em 2018, e também campeãs invictas do Torneio Início da mesma competição, neste ano, as meninas tresbarrenses tentam agora o título da 2ª Copa Macro de Futebol Society.

 


 

Para conseguir uma das vagas na final, o Tróia teve que bater a forte equipe do Lopes Pedra Branca por 4 a 2. E a partida realizada no dia 26 de fevereiro foi difícil. Apresentando dificuldade para impor seu ritmo de jogo, o time saiu perdendo com um gol contra. Mesmo com a pressão das adversárias, a equipe apostou nos contra ataques e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.

 

 



Na segunda etapa o time mudou de postura, trabalhando mais as jogadas e partindo para o ataque. Não demorou muito para as meninas virarem o placar, consolidando a vitória e a classificação para a final do dia 31 de março, um domingo, às 14 horas em Irineópolis.

 

 

As adversárias serão as meninas do Tamo Junto, de União da Vitória (PR), que na outra semifinal golearam o Juventude pelo placar de 7 a 3.

 

 

O treinador Valcenir Boca entende o peso da decisão e a qualidade técnica da outra equipe finalista, mas disse acreditar no potencial e no futebol leve e envolvente apresentado por suas atletas. “Contamos com o apoio e torcida para que possamos trazer esse título inédito para a cidade”, comentou.

Deixe seu comentário: