Três Barras confirma mais um caso de covid-19


Peter Ilicciev/Fiocruz

Os dados foram atualizados às 12h deste sábado, 21

 

 

Há um novo caso de covid-19 confirmado em Três Barras, segundo o 233° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

 

 

 

O infectado é um homem de 47 anos, trabalhador de empresa que atua em obras de expansão industrial na cidade. Ele realizou teste rápido antígeno.

 

 

 

26 pacientes, que haviam testado positivo para o novo coronavírus, foram liberados para o convívio social seguro nesta sexta-feira, 20.

 

 

 

Também neste último dia, quatro mulheres sintomáticas tiveram material coletado para análise laboratorial. Elas têm 23, 32, 35 e 49 anos.

 

 

 

Com mais 15 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2528 atendimentos prestados à população desde o início da pandemia.

 

 

 

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 441 pessoas já infectadas pelo vírus; 436 recuperados; quatro casos suspeitos e 305 descartados; 63 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.

 

 

 

Os dados foram atualizados às 12h deste sábado, 21.

 

 

 

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que o boletim com os dados deste final de semana serão divulgados na manhã da próxima segunda-feira, 23.





Deixe seu comentário: