Sindicato dos Empregados entrega sugestão de horário ao Sindilojas


Centro de Canoinhas/Fátima Santos

Presidente do Sindicato dos Empregados encaminhou ofício ao Sindilojas nesta sexta-feira

 

 

Nesta sexta-feira, 20, o presidente do Sindicato dos Empregados de Canoinhas, Fernando  José Camargo, entregou um ofício ao Sindicato dos Lojistas de Canoinhas e região (Sindilojas), que traz uma sugestão de horário para o período natalino.

 

 

 

Segundo Camargo, a proposta foi construída com os trabalhadores. “Quem sabe estaremos finalizando o horário que deve ser bom tanto para os empregados quanto para os empregadores”, afirmou Camargo em vídeo.

 

 

No documento encaminhado ao Sindilojas, explica que a direção do Sindicato Laboral, em reunião deliberou que somente celebraria tal acordo se autorizado por assembleia de trabalhadores, que ocorreu entre os dias 18 a 20 de novembro de forma itinerante nos locais de trabalho, e que nesta assembleia foi apresentada a proposta de horário formulada pelo Sindilojas, que foi rejeitada de forma unânime.

 

 

 

No entanto, o Sindicato dos Empregados reconhece a importância de celebração de
acordo que possibilite a empresários e trabalhadores ter um ganho financeiro. De acordo com o texto, a sugestão do Sindicato Laboral, elaborada e construída em conjunto com os trabalhadores, “é de um horário justo onde os consumidores poderão fazer suas compras com toda a tranquilidade e, principalmente, com toda a segurança necessária para preservar a saúde dos trabalhadores e seus clientes.”

 

 

 

A reunião entre o Sindicato Patronal e o Sindicato Laboral para definir o horário de Natal está marcada para acontecer no dia 26, próxima quinta-feira.

 

 

 

 

LEIA NA ÍNTEGRA A CONTRA-PROPOSTA ENVIADA AO SINDILOJAS

 

 

 

 

Sindilojas diz que horário natalino 2020 ainda não está definido

 





Deixe seu comentário: