Prefeitura de Canoinhas licita abertura do calçadão e pavimentação de três ruas

Em 2017, parte do calçadão foi aberta/Arquivo

Assinada a ordem de serviço a empresa tem inicialmente seis meses para entregar as obras

 

 

A empresa Paviplan Pavimentação Ltda venceu o processo licitatório no valor de R$ 2,2 milhões para abrir o calçadão da rua Felipe Schmidt, no centro de Canoinhas. A empresa ainda pavimentará três trechos de ruas da cidade.


 

 

A abertura do calçadão foi acertada depois que o prefeito Beto Passos (PSD) encomendou um estudo de trânsito para a empresa Insight Engenharia e Consultoria, de Blumenau. A sugestão de abertura parcial do calçadão foi dada no estudo apresentado em março do ano passado.

 

A abertura do calçadão foi discutida posteriormente em audiência pública e nos conselhos do Plano Diretor e de Trânsito.

 

 



A Paviplan pavimentará, também, 213 metros da rua Adolfo Voigt, 280 metros da rua Guilherme Gonchorovski e 377  metros da rua Sérgio Gapski.

 

 

Segundo a Secretaria de Planejamento, assinada a ordem de serviço a empresa tem, inicialmente, seis meses para entregar as obras.

 

 

A empresa vencedora da licitação foi responsável pelas pavimentações da rua Antônio Salomon e do trecho dois da rua Bernardo Olsen.

 

 

Em nota, o Município afirma que “as obras darão melhores condições de circulação proporcionando conforto à população, melhores condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública e também segurança.”

Deixe seu comentário: