Polícia recaptura foragido da Unidade Prisional Avançada de Canoinhas

Divulgação/Rocam

Meia Noite é o terceiro recapturado pela PM 

 

A Polícia Militar de Canoinhas recapturou um dos foragidos da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas. A prisão ocorreu ao meio-dia desta segunda-feira, 11, na rua Canoinhas, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, após a PM receber uma denúncia que ele estaria escondido em uma casa. Meia Noite, como é conhecido no crime organizado, cumpria pena por vários crimes, entre eles, homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. Ele foi detido e encaminhado novamente à Unidade Prisional.


 

 



 

A PM destaca que dos sete homens que fugiram do presídio, em novembro do ano passado, Meia Noite é o terceiro recapturado. Os sete presos integrantes do Primeiro Grupo da Capital (PGC)  serraram as grades de uma cela e fugiram da  UPA de Canoinhas na madrugada do dia 11 de novembro.

Anderson Luiz Martins, Jhon Lennon Arantes de Camargo, Paulo Guilherme da Silva Alves, Odair Otavio Borges de Oliveira, Ivan Prestes Ribeiro, Jean Carlos da Silva e Rafael Becker Ferreira serraram as grades de duas janelas que davam acesso ao pátio externo e utilizaram uma corda feita com lençóis para escalar a muralha.

Deixe seu comentário: