Polícia Militar intensifica combate ao tráfico de drogas na região

Foram apreendidos 15 gramas de maconha, um celular e R$ 7/Divulgação/PM

Mais dois jovens foram flagrados com drogas nesta segunda-feira, no distrito do São Cristóvão

 

A Polícia Militar (PM) de Canoinhas e Três Barras fechou o cerco contra o tráfico de drogas na região e vem fazendo constantes apreensões para coibir o comércio de entorpecentes.

 


 

Na tarde desta segunda-feira, 11, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do São Cristóvão, em Três Barras, em uma área já conhecida pelo comércio de entorpecentes e se deparou com um adolescente comercializando drogas.

 

 

O adolescente foi abordado, e no bolso da blusa foram encontrados três buchas pequenas de maconha, um celular LG na cor branca e R$ 7. Os policiais viram que o adolescente teria acabado de comercializar a venda do produto a outro jovem que fugiu no momento da abordagem, mas foi localizado posteriormente.

 



 

Diante dos fatos, a equipe da PM questionou o adolescente de 17 anos se ele possuía algo ilícito em sua casa. Ele ficou bastante nervoso porém, se manteve em silêncio. Os policiais foram até a sua casa na rua Ernesto Lorenço Schutz e foram autorizados pela mãe do jovem a entrar na casa.  No quarto do adolescente, escondido embaixo do seu colchão, foi localizado um torrão de 10 gramas de maconha, totalizando então 13 gramas da droga.

 

 

Enquanto os policiais se deslocavam até a residência do adolescente, encontraram o comprador, um jovem de 19 anos. Após busca pessoal, uma bucha de maconha pesando dois gramas foi encontrada no bolso da bermuda do rapaz.

 

 

Sendo assim, os dois foram conduzidos a Delegacia de Canoinhas. O jovem de 19 anos assinou um boletim termo circunstanciado.

Deixe seu comentário: