Motorista de Jeep bate em carros, casa e ponte antes de ser parado pela Polícia em Três Barras

Jeep foi parado pela PM/Divulgação

Ele teve de ser medicado por ter sofrido várias escoriações

 

 

O motorista de um Jeep Troller foi detido em Três Barras na noite deste sábado, 23, depois de cometer uma série de infrações de trânsito. Ele bateu em um veículo Fiat Uno que estava estacionado na avenida Rigesa, destruindo a traseira do Uno. Na fuga bateu em pelo menos mais dois veículos e em um poste. Atingiu, ainda, o muro de uma casa, fugindo sentido São Mateus do Sul.


 

Uno atingido pelo motorista do Jeep/Divulgação

A Polícia Militar de Três Barras iniciou perseguição e acionou a Polícia de São Mateus do Sul para formar barreira na chegada da cidade vizinha.

 

 

O motorista do Jeep voltou para Três Barras antes de chegar em São Mateus do Sul. Na ponte sobre o rio Negro chegou a bater no parapeito.

 

 



Os policiais que o perseguiam alcançaram o veículo que andava em zigue-zague e com luz alta. Depois de uma perseguição de cerca de 20 quilômetros, os policiais atiraram nos pneus do Jeep, obrigando o motorista, que transitava na contramão, a parar perto da praça central de Três Barras.

 

 

Machucado, com diversas lesões nos braços, pernas e rosto, o motorista de 69 anos foi atendido pelos bombeiros que o levaram ao Pronto Atendimento de Três Barras. No momento ele passa bem.

 

 

Dentro do Jeep foram encontradas 10 latas de cerveja. Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

 

Depois de passar pelo Pronto Atendimento, o homem foi levado para a Delegacia, onde ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 

 

Deixe seu comentário: