Motociclista fica gravemente ferida em acidente no centro de Canoinhas

Bombeiros/Divulgação

Mulher foi encaminhada com suspeita de traumatismo craniano à Unidade de Pronto Atendimento

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 7, uma motociclista ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Marechal Rondon com Agenor Fábio Gomes, no centro de Canoinhas.


 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas, que atendeu a ocorrência, a vítima de 43 anos estava em uma motocicleta Yamaha Neo com placa de Canoinhas, que estava caída em via pública, muito agitada, sendo amparada por um agente de trânsito.



 

A mulher estava desorientada, apresentando um corto contuso com hemorragia na região da face, ferimento lacerante na região parietal do crânio, suspeita de fratura na região da cintura escapular e suspeita de traumatismo craniano.

 

Após a contenção de hemorragias e imobilização com colar cervical em maca rígida, a vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. O veículo Volkswagen Saveiro Cross com placas de Três Barras era conduzido por um homem de 77 anos de idade, que nada sofreu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Deixe seu comentário: