Jovem de 25 anos fica ferido em acidente no centro de Papanduva


Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Colisão aconteceu  início da tarde desta segunda-feira, 30

 

 

Um jovem de 25 anos ficou ferido em um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um carro na Avenida Tenente Ari Rauen, no centro de Papanduva. A colisão aconteceu em frente a Dirmave no início da tarde desta segunda-feira, 30.

 

 

O jovem conduzia uma motocicleta Yamaha Factor 125cc com placas de Monte Castelo, e quando os bombeiros de Papanduva chegaram no local, ele estava sendo amparado por populares, sentado, já sem o capacete. Segundo os socorristas, ele estava consciente, porém, apresentava hipertensão arterial, queixava-se de fortes dores no joelho e no tornozelo direito. Ele relatou aos bombeiros que pilotava sentido centro quando veio a colidir na lateral traseira de um Fiat Palio.

 

 

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico.

 

 

 

O Fiat Palio com placas de Papanduva, tinha como condutora uma mulher de 35 anos, que estava consciente, porém, estava com a pulsação acelerada, em crise nervosa. Porém, após o atendimento, ela recusou encaminhamento ao hospital e assinou o termo de recusa.





Deixe seu comentário: