Homem de 47 anos cai de altura de 7 metros em Major Vieira


Divulgação

Vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Santa Cruz de Canoinhas

 

 

 

O Corpo de Bombeiros de Major Vieira foi acionado na manhã desta sexta-feira, 27, por um funcionário de um posto de combustível no centro da cidade, que solicitou o atendimento para uma vítima de queda de nível.

 

 

Chegando ao local, os bombeiros constataram que a vítima, um homem de 47 anos, estava consciente, porém, confuso, abria os olhos ao ouvir a voz dos socorristas e demonstrava resposta motora onde sentia dor. O homem apresentava um ferimento no lado direito da cabeça, suspeita de traumatismo craniano, ferimento e suspeita de fratura no joelho, no pé e no braço direito.

 

 

 

Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que a vítima realizava serviço de plotagem na cobertura, a uma altura de aproximadamente sete metros, utilizando escada simples, sem utilização de equipamento de proteção individual (EPI), quando recebeu uma descarga elétrica possivelmente devido ao contato com uma extensão de fio de energia elétrica com a qual trabalhava.

 

 

 

Após o procedimento padrão em atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas para atendimento médico.





Deixe seu comentário: