Encerra nesta segunda prazo para pagar IPTU com 10% de desconto

Assim como em 2018, neste ano os carnês não serão mais entregues pelos Correios

 

Encerra nesta segunda-feira, 11, o prazo para o contribuinte canoinhense pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10%. Assim como em 2018, neste ano os carnês não serão mais entregues pelos Correios. Agora o cidadão tem uma maneira mais prática e rápida para acessar o carnê do IPTU e realizar o pagamento da guia: pelo site da prefeitura.

 


 

O sistema para emissão das guias está no site da prefeitura (www.pmc.sc.gov.br), clicando no ícone “IPTU 2019” e gerando o boleto para pagamento. O contribuinte deve aguardar 60 minutos para pagar boletos emitidos pela internet para que o mesmo seja registrado pelo sistema Febraban.

 



 

Quem não tem acesso à internet pode retirar o boleto no setor de tributos da prefeitura. O contribuinte que tem direito aos descontos (como aposentados) também pode fazer o pedido de desconto diretamente no setor de tributos, entre 8h e meio-dia e das 13h às 17h.

 

 

O pagamento da cota única deve ser feito até esta segunda, 11, já o vencimento para quem optar por parcelar o pagamento do tributo é no dia 10 de abril.

 

Deixe seu comentário: