Bragantino goleia Bahia e deixa zona do rebaixamento do Brasileiro


Ari Ferreira/RedBull Bragantino

Massa Bruta vence por 4 a 0 no Nabi Abi Chedid

 

 

 

No jogo que abriu a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bragantino goleou o Bahia por 4 a 0, nesta sexta, 20, no estádio Nabi Abi Chedid, e deixou a zona do rebaixamento da competição.

 

 

 

Com o triunfo alcançado nesta sexta, o Massa Bruta chegou os 26 pontos para ocupar a 10ª posição da classificação. Já o Bahia, com dois pontos a mais, permaneceu em nono.

 

 

 

A PARTIDA

Jogando em casa, o Bragantino começou a todo vapor, e logo aos 3 minutos abriu o marcador. O meia Claudinho inicia jogada e toca para Luan Cândido. O lateral cruza e, após falha da defesa do Bahia, o camisa 10 aproveita para chutar com categoria.

 

 

 

E o segundo não demorou a sair, veio aos 10 minutos, novamente com Claudinho, que aproveitou outro cochilo da defesa baiana. Este foi o décimo gol do meio-campista na competição.

 

 

 

O Massa Bruta continuou mandando no confronto, e chegou ao 3 a 0 aos 20 minutos, quando Raul recebe lançamento e, de frente para o goleiro Douglas, toca para Ytalo só escorar.

 

 

 

Com a vantagem alcançada na etapa inicial, o Bragantino apenas administrou o jogo no segundo tempo. Mas, mesmo em menor rotação, chegou ao quarto aos cinco minutos com Helinho.

 

 

 

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso do Bahia pelo Brasileiro será no dia 28, quando mede forças com o São Paulo. Já o Bragantino visita o Fluminense no dia 30 no estádio do Maracanã.





Deixe seu comentário: